.

Filho toca fogo na casa da mãe na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação.
Na tarde desta quinta-feira (28), um filho tocou fogo na residência da própria mãe no Sítio Logradouro, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem José Antônio da Silva, de 50 anos, o qual relatou que ateou fogo na residência da mãe por conta que ela ajeita mais os irmãos do que ele, o mesmo ainda confirmou que ateou fogo porque estava bêbado, se estivesse sóbrio não iria jamais tocar fogo na residência de sua genitora.
Foto: Divulgação.
A população do referido sítio, deteve e amarrou o José Antônio, em seguida acionou a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, a qual chegou no local e constatou a veracidade da informação.
Foto: Divulgação.
Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, em desfavor do mesmo pela autoridade policial.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso