.

Edson Vieira anuncia pista de motocross para Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou na tarde desta quinta-feira (06), a doação do terreno que vai receber a nova pista de motocross da cidade. O anúncio foi dado após uma reunião com pilotos santa-cruzenses, que aconteceu na sede da Prefeitura Municipal.

A nova pista será construída por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nas imediações da PE-160, de acordo com o prefeito, as obras terão previsão de início ainda este mês.

Edson Vieira falou sobre essa conquista e ressaltou a participação dos pilotos em competições nacionais, além de destacar pilotos que representam o município em competições nacionais.
“Tivemos uma reunião onde nos comprometemos com os pilotos para atender e realizar este grande sonho. Nossa cidade tem grandes pilotos campeões que elevam cada vez mais o nome de nossa cidade por competições importantes pelo Brasil e merecem nosso total apoio”, elencou.
“Já fizemos a pista de bicicross e o próximo passo é entregar esta nova conquista para o motocross. É mais uma ação que mostra o empenho do prefeito em realizar grandes investimentos no esporte. Fomos a gestão que mais trabalhou para esta área”, afirmou o secretário Executivo de Esportes, Rubens Monteiro.
Ismael da Pele Bronzeada, piloto santa-cruzense, comemorou a conquista e convocou todos para se empenharem no projeto.
“Essa pista é uma conquista de todos os amantes do motocross. Vamos ganhar a primeira pista municipal com toda infraestrutura necessária que servirá para treinos e buscaremos sediar competições a nível estadual e nacional”, disse.
A nova pista de motocross será custeada pela prefeitura, através de seus recursos próprios. Os custos da obra ainda não foram estimados, porém, existe a expectativa de que em setembro já tenha uma competição organizada pelos pilotos com apoio da gestão municipal.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso