Destaques Bell Marques e Cavaleiros fazem véspera de São Pedro histórica no São João da Moda

Bell Marques e Cavaleiros fazem véspera de São Pedro histórica no São João da Moda


Foto: ASCOM

A véspera de São Pedro, e penúltimo dia do São João da Moda, vai ficar na história do evento. O público que já está com saudades de uma das maiores edições da festa, lotou a Arena da Moda desde as 20h para acompanhar todas as apresentações da noite.

Quem primeiro subiu ao palco foi Rubieno Catanha, forrozeiro santa-cruzense que está com agenda cheia no mês de junho, mas revelou sua satisfação em tocar na festa.

“Esse mês, fiz 15 apresentações até agora com a banda completa, temos ainda mais três shows até o final de junho com a banda, fora apresentações menores, em escolas por exemplo, mas subir ao palco principal da festa, tocando em casa, é uma emoção diferente, e ainda mais perceber que o público não arredou o pé, mesmo com a chuva fina que caía na hora do show”, disse.

Foto: ASCOM

Dida de Nan também se apresentou nesta noite e ressaltou o tratamento dispensado aos artistas.

“Eu quero parabenizar e agradecer a produção do evento, pois a mesma estrutura que receberam Leonardo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, foi oferecida às bandas locais, tanto de camarins como de palco, isso faz com que o artista local sinta gosto e vontade de querer tocar no São João da Moda”, comentou.

Quando Bell Marques subiu ao palco, mais de 40 mil pessoas já esperavam a apresentação do astro que animou a multidão com seus maiores sucessos e ainda reservou uma parte do show para tocar o autêntico forró de pé-de-serra, com homenagens a Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Santanna e outros nomes.

Foto: ASCOM

E quem encerrou a noite foi a banda Cavaleiros do Forró, que misturando músicas consagradas, como “Mar de Doçura”, “A vontade que eu tenho” e sucessos da atualidade, levou ao delírio o público de todas as idades, que ainda se encontrava na Arena da Moda.

O Polo Multicultural também ficou cheio de forrozeiros durante toda a noite, que aproveitaram para curtir as apresentações de Jota do Acordeon, Edinho Calixto, Douglas Leon, Nathan Vinícius e Jerry Vaqueiro. A pluralidade cultural é a marca desse polo de animação que dá as boas-vindas a quem chega para curtir o São João da Capital da Moda. Especialmente na véspera de São Pedro, o público também foi recebido pelo homenageado da festa, Zuza de Mandaçaia, que se apresentou na vila cenográfica.

Foto: ASCOM

Neste sábado (29) acontece o encerramento do São João da Moda e a principal atração da noite será a banda Magníficos. As apresentações nos dois palcos devem iniciar às 20h30.

Bruno Muniz 29 jun 2019 - 21:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)