Destaques Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para vestibular de verão

Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para vestibular de verão


A UniCesumar abriu nesta semana as inscrições para o Vestibular de Verão 2019. A Campanha convida os futuros acadêmicos a fazerem a diferença, tanto na área pessoal como na profissional.

As aulas iniciam em julho, porém os interessados têm até o dia 8 de agosto para se inscreverem e realizar o vestibular agendado. As inscrições podem ser feitas no Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe, ou ainda pelo telefone 3731-8997 ou também pelo WhatsApp (81) 9 8918-7510.

O Gestor do Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe, professor Betto Aragão, reforça que o vestibular de junho é uma grande oportunidade para quem pretende ingressar no ensino superior ainda neste ano.

“A UniCesumar possui um portfólio de cursos diversificado, para atender grande parte das demandas do mercado de trabalho. Um dos diferenciais dos alunos da Unicesumar é poder estudar a distância, no conforto da sua casa, ou se quiserem, virem ao Polo para assistir suas aulas e somar experiências com pessoas de diversas localidades e interesses, tornando o período acadêmico um ambiente fértil para o desenvolvimento de competências e habilidades e o enriquecimento cultural, tão valorizados hoje no mundo das novas carreiras”.

Inscrições abertas para o vestibular 2019.3: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 27 maio 2019 - 13:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)