.

"Preto no Branco" e banda de Santa Cruz do Capibaribe se apresentam em Campina Grande (PB)

Foto: Divulgação
No próximo dia 23 de maio, Campina Grande (PB) receberá um show exclusivo do grupo gospel Preto no Branco. O evento que ocorrerá às 20h no Clube Campestre possui ingressos limitados. Além do grupo de renome internacional, integra ainda a programação os cantores Erickson Canuto, Sarah Evelin e a banda Sim da Liberdade, esta de Santa Cruz do Capibaribe.

O grupo Preto no Branco ganhou projeção nacional com a música "Ninguém Explica Deus". A canção que já foi reproduzida e interpretada por diversos outros artistas, inclusive no meio secular, conta hoje com milhões de visualizações no Youtube e em outras plataformas digitais, como o Spotify.

Além de "Ninguém Explica Deus (part. Gabriela Rocha)", Preto no Branco ainda se destaca com sucessos como "Os Sonhos de Deus (part. Juninho Black, Lukão Carvalho e Eli Soares), "Me Deixe Aqui (part. Priscila Alcantara)", "O Leão e A Igreja (part. Nívea Soares)", "Preto no Branco" e "Eu Te Agradeço (Part. Israel Salazar)".


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso