.

Não resistiu – Animal registrado pela nossa equipe morreu em via urbana de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Morreu ainda na tarde do último domingo (05), a mula que havia sido registrada pela nossa reportagem no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe. O animal que agonizou por dias nas ruas da cidade acabou não resistindo e morreu no final da tarde. Populares tentavam amenizar o sofrimento do animal jogando água sob o mesmo que estava exposto ao sol, porém o empenho foi em vão – relembre o caso.

Ainda não se sabe ao certo o que pode ter provocado a morte do animal, porém populares relataram que o mesmo estava sem conseguir se locomover e aparentemente com dificuldades de ficar de pé. Após o ocorrido, um veículo da prefeitura local realizou a retirada do cadáver da rua situada nas imediações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da cidade.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso