Destaques Mais um animal é abandonado à própria sorte em Santa Cruz do Capibaribe

Mais um animal é abandonado à própria sorte em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Neste domingo (05), atendendo a pedidos de moradores, a nossa reportagem identificou mais um animal abandonado em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Na ocasião, o animal da espécie mula está abandonado há vários dias e tem dificuldades de locomoção.

Os casos de asnos, mulas e cavalos abandonados na cidade estão se tornando cada vez mais frequentes. Só este ano a nossa reportagem já registrou pelo menos três casos de animais doentes ou feridos que morreram nas vias públicas da cidade.

Foto: Divulgação

Os moradores que nos relataram este último caso informaram que o animal tem agonizado provavelmente sofrendo de alguma enfermidade grave, porém o proprietário aparentemente desistiu de tratar do mesmo. Largados nas ruas o mesmo se encaminha para ter o mesmo destino que os demais tiveram.

Tendo isso em vista, a população está buscando alternativas com o poder público local para que tome providências sobre o caso. Atualmente o animal encontra-se nas imediações da Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade, próximo a rodovia PE-160.

Bruno Muniz 05 maio 2019 - 19:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)