.

Mais um animal é abandonado à própria sorte em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Neste domingo (05), atendendo a pedidos de moradores, a nossa reportagem identificou mais um animal abandonado em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Na ocasião, o animal da espécie mula está abandonado há vários dias e tem dificuldades de locomoção.

Os casos de asnos, mulas e cavalos abandonados na cidade estão se tornando cada vez mais frequentes. Só este ano a nossa reportagem já registrou pelo menos três casos de animais doentes ou feridos que morreram nas vias públicas da cidade.
Foto: Divulgação
Os moradores que nos relataram este último caso informaram que o animal tem agonizado provavelmente sofrendo de alguma enfermidade grave, porém o proprietário aparentemente desistiu de tratar do mesmo. Largados nas ruas o mesmo se encaminha para ter o mesmo destino que os demais tiveram.

Tendo isso em vista, a população está buscando alternativas com o poder público local para que tome providências sobre o caso. Atualmente o animal encontra-se nas imediações da Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade, próximo a rodovia PE-160.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso