.

Após repercussão, Toyota registrado na BR-104 vira marchinha de Carnaval

Ainda repercute o caso do Toyota registrado na BR-104, na região Agreste de Pernambuco. O veículo fotografado na quinta-feira (28) ganhou as redes sociais e até virou meme entre os internautas devido a grande carga que transportava no teto – relembre o caso.

Mesmo dividindo opiniões que envolviam segurança e outras questões, o popular Toyota Bandeirantes foi além dos registrados em imagens e se tornou também música. O cantor e compositor Marcelo Santa Cruz gravou "Toyota da Alegria", uma marchinha de carnaval em homenagem ao ocorrido.
"Enquanto muitos zombavam porque são pobres, eu quis homenagear, pois naquele veículo ia uma família, iam sonhos, ia alegria. Então fui eu que criei esse nome 'Toyota da Alegria'. Cada um é feliz do jeito que pode, conforme as condições mandam. Não só é feliz quem pode viajar num 'carrão', não é isso que define a alegria", disse o compositor em entrevista ao Blog do Bruno Muniz.
Ouça abaixo:


Marcelo Santa Cruz reside em Brejo da Madre de Deus e é autor de dezenas de composições de sucesso, dentre elas jingles políticos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso