Destaques Na BR-104 – Toyota com carga gigante gera polêmica e viraliza

Na BR-104 – Toyota com carga gigante gera polêmica e viraliza


Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (28), circulou nas redes sociais a imagem de um veículo de lotação modelo Toyota com uma carga imensa, trafegando na ocasião pela BR-104, em Caruaru. O automóvel que supostamente teria partido de Santa Cruz do Capibaribe chamou atenção pela quantidade de objetos que transportava no teto, uma questão que dividiu opiniões dos internautas.

Ao compartilharem a imagem, muitos usuários das redes sociais ironizaram o caso, afirmando que trava-se de algo cultural e por sua vez engraçado. Já outros, apontaram para o eminente risco de acidentes que poderiam ser provados pela enorme carga, visivelmente instável em cima do veículo de transporte de passageiros.

Na carga amarrada na parte superior do veículo é possível ver objetos como cadeiras e até mesmo botijão de gás, um item que só pode ser transportado por veículos com uma série de restrições de segurança. Vale salientar que o mesmo automóvel passou pela fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caruaru sem ser parado.

Bruno Muniz 28 fev 2019 - 21:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)

Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)