.

Na BR-104 – Toyota com carga gigante gera polêmica e viraliza

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (28), circulou nas redes sociais a imagem de um veículo de lotação modelo Toyota com uma carga imensa, trafegando na ocasião pela BR-104, em Caruaru. O automóvel que supostamente teria partido de Santa Cruz do Capibaribe chamou atenção pela quantidade de objetos que transportava no teto, uma questão que dividiu opiniões dos internautas.

Ao compartilharem a imagem, muitos usuários das redes sociais ironizaram o caso, afirmando que trava-se de algo cultural e por sua vez engraçado. Já outros, apontaram para o eminente risco de acidentes que poderiam ser provados pela enorme carga, visivelmente instável em cima do veículo de transporte de passageiros.

Na carga amarrada na parte superior do veículo é possível ver objetos como cadeiras e até mesmo botijão de gás, um item que só pode ser transportado por veículos com uma série de restrições de segurança. Vale salientar que o mesmo automóvel passou pela fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caruaru sem ser parado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso