Destaques Indivíduo é detido por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Indivíduo é detido por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última quarta-feira (13), policiais militares detiveram um indivíduo com uma arma de fogo no interior de um estabelecimento comercial na rua São Gabriel, bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo recebeu informações do Copom do 24º BPM, de que no interior de um bar havia um indivíduo armado. De imediato, os policiais seguiram até o local e conseguiram abordar o suspeito identificado como Thiago Gonçalves da Silva (18 anos), mais conhecido como “Camarão”, que ao avistar a viatura, tentou se desfazer da arma de fogo, jogando a mesma embaixo de um veículo, porém toda ação foi percebida por parte dos policiais. Durante a abordagem, nada mais de ilícito foi encontrado, porém o suspeito afirmou que havia roubado uma motocicleta Honda Biz no último dia 5, e também um aparelho celular Samsung S6 da vítima. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante dos fatos, ele foi conduzido juntamente com todo o material para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue em busca da motocicleta roubada, que segundo o elemento, faltou gasolina no momento em que o mesmo retornava de Gravatá de Ibiapina, e nas proximidades do Sítio Gerimun foi abandonada pelo motivo citado acima.

Bruno Muniz 14 mar 2019 - 12:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)