.

Secretaria de Receita Municipal de Santa Cruz do Capibaribe amplia horário de funcionamento

Foto: Divulgação
Visando facilitar o atendimento à população, a Secretaria de Receita Municipal de Santa Cruz do Capibaribe ampliou os horários de atendimento ao público, que passou a funcionar das 7h às 16 horas.

Os serviços oferecidos pela secretaria estão inclusos a emissão de tributos como IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), ISS (Imposto Sobre Serviços), TLF (Taxa de Licença e Funcionamento), além de recadastramento de imóveis e terrenos e consultas em geral.

De acordo com o secretário executivo de Tributos Municipais, Sabbi Mauri, para realizar qualquer um desses serviços é necessário levar os documentos pessoais e do imóvel para o atendimento no setor de tributação.
“Estamos ampliando os nossos serviços para dar maior comodidade aos santa-cruzenses que utilizam os atendimentos da administração municipal. Com o novo horário a população terá mais oportunidades para de atendimento dos serviços de saúde, educação, obras, entre outros”, pontuou o prefeito Edson Vieira.
Conteúdo da Assessoria



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso