.

Polícia Militar desarticula tráfico de drogas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última quinta-feira (07), policiais militares desarticularam mais um ponto de tráfico de drogas, desta vez na rua Nossa Senhora de Fátima, conhecida "Rua da Subestação" em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.


O efetivo recebeu informações, de que no endereço acima citado, estaria acontecendo uma movimentação estranha a alguns dias. De posse das informações, foi realizada uma campana nas proximidades, onde foi constatado a veracidade dos fatos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No momento em que os policiais estavam no local, uma suspeita identificada como Larohana da Conceição (19 anos), estava saindo do imóvel com uma sacola plástica na mão. Ao ser abordada, foi constatado que havia aproximadamente 780 gramas de maconha na sacola. Ao ser indagada sobre a droga, ela afirmou que estaria saindo para entregar a uma pessoa desconhecida, e que dentro do imóvel haveria mais. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Dentro do imóvel foi encontrado sacos plásticos para embalagem, outra quantidade da mesma droga, uma quantia de R$ 391,15 em espécie, uma cápsula deflagrada de calibre 32, aproximadamente 12 gramas de cocaína, munições calibre 22 e quatro aparelhos celulares, sendo um com queixa de roubo e furto.

Todo o material e a envolvida foram levados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso