.

Nova ameaça – Em mais um vídeo, detentos exigem mudanças e reforçam possibilidade de rebelião em Santa Cruz



Na última quarta-feira, 20, mais um vídeo circulou nas redes sociais e chamou a atenção de internautas, em Santa Cruz do Capibaribe. Na gravação, um presidiário encapuzado que estaria dentro da unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe aponta que detentos farão uma rebelião caso não haja mudanças em relação a direção da unidade.

Dirigindo a palavra a um 'coronel', um detento diz querer paz no interior da prisão, mas que isso isso não acontecer, uma rebelião com possibilidade de muitos mortos e feridos será posta em curso. No vídeo, o homem chega a definir em 50 o número de possíveis mortos.

No vídeo o presidiário também volta a falar o que foi visto em um vídeo anterior – relembre. Na ocasião, o mesmo cita possíveis extorsões por parte de agentes carcerários e afirmam que grupos estariam sendo tratados com disparos no interior das celas. Novamente, a direção não se manifestou sobre as imagens.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso