.

Objetos de uso proibido são encontrados no interior de presídio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã desta terça-feira (19), vários objetos de uso proibido foram encontrados durante revista nas celas do pavilhão "A" do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

No local foram encontrados quatro cachimbos, sete aparelhos celulares, quatro chunchos, quatro carregadores de celular, três maricas e outros itens que não deveriam estar na unidade prisional.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o setor de segurança da unidade. Policiais militares, agentes penitenciários, administrativos e equipe de segurança participaram da revista na unidade prisional.

Ameaças de rebelião

Mais cedo, circulou nas redes sociais um vídeo onde detentos aparecem ameaçando realizar uma rebelião caso agentes carcerários não mudem o tratamento para com os mesmos no interior da prisão. O grupo alega que estaria sofrendo maus-tratos – veja na nossa reportagem.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso