.

Homem suspeito de tentativa de assalto é espancado pela população em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da noite desta segunda-feira (04), um homem que supostamente teria tentado praticar um assalto foi espancado por populares nas imediações da Central de Feira e Mercados em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o suspeito que ainda não teve a identidade revelada teria sido atingido por socos e chutes após tentar assaltar uma pessoa de identidade também não informada no local citado. Na ocasião, ele ficou desacordado no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Testemunhas disseram que o mesmo homem teria tentado assaltar uma jovem na companhia de outro homem, porém ela conseguiu fugir. A polícia foi acionada e quando chegou no local, já encontrou o suposto ladrão bastante ferido.

O homem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A polícia procura agora o segundo suspeito que fugiu em uma motocicleta.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso