.

Capilé diz que não irá mais militar no grupo "Taboquinha" e defende projeto paralelo

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na sessão de retorno dos trabalhos em plenário em Santa Cruz do Capibaribe, na última quinta-feira (07), o vereador Capilé da Palestina (PODEMOS) se utilizou da tribuna para destacar que está tomando novos rumos em sua carreira política.

O vereador, conhecido por militar no grupo denominado "Taboquinha", de oposição, alegou que continuará agindo como oposicionista, mas não militará mais pelo grupo vermelho.

Capilé ressaltou que também não pretende ingressar no grupo situacionista, denominado como "Bota Preta", mas reforçou que está se alinhando com outras figuras que de alguma forma estão inseridas no cenário político local.
"A decisão que tomei é que não mais militarei no grupo Taboquinha, tão pouco pelo grupo Boca-preta, abraçarei um novo projeto por Santa Cruz do Capibaribe, por pessoas que queiram o bem principalmente de Santa Cruz do Capibaribe", disse o vereador.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso