.

Servidor da UPA de Santa Cruz do Capibaribe falece em hospital de Campina Grande (PB)

Foto: Divulgação
Na madrugada deste domingo (20), um homem identificado como Fabiano Benício (36 anos) faleceu em uma unidade hospitalar de Campina Grande, Paraíba. Fabiano residia em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, e era funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Segundo informações de familiares, Fabiano estava internado desde o mês de dezembro do ano passado após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico de apêndice. Após o dito procedimento ocorreram algumas complicações que comprometeram severamente a saúde do popular, provocando a sua morte neste domingo.

Fabiano está sendo velado na Rua Mãezinha Félix, no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe. O sepultamento será realizado às 16h no cemitério central da cidade.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso