.

Mulher é presa em posse de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Foram apreendias drogas e dinheiro – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (19), policiais da GATI do 24° BPM estavam realizando rondas pelas ruas loteamento Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe, quando avistaram a pessoa de Maurília Duarte Gomes, de 30 anos, sentada em uma calçada de uma residência em atitudes suspeitas.

De pronto, o policiamento realizou a abordagem e encontrou com na calça da mesma R$ 52 reais de em espécie, sendo cédulas trocadas e moedas, o que levantou a suspeita do efetivo, que realizou uma busca no local, onde foi encontrado em baixo de uma pedra (05) porções de maconha prensada. Maurília foi indagada e relatou que o material localizado era de sua propriedade.

Diante dos fatos, a envolvida juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será apresentada em Audiência de Custódia no Fórum de Caruaru na tarde do domingo (20).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso