.

Homem é assassinado a tiros no primeiro dia do ano em Vertentes

Foto: Divulgação.
Na madrugada desta terça-feira (01), o primeiro homicídio do ano, foi registrado por trás da base do SAMU na Rua do Manoel Benice de Azevedo (Rua do Arranco), no Centro de Vertentes, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Leite.

A vítima foi identificada como sendo Lucimarque Alves da Silva, de 28 anos, conhecido por "Marquinhos", o qual estava bebendo na localidade acima citada, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer atendimento médico.
Foto: Leite.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais, porém era usuária de entorpecentes.

A Polícia Militar esteve realizando o isolamento da área e acionaram a Polícia Civil, IC e IML para realizarem os procedimentos cadavéricos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal), de Caruaru/PE.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso