.

Acidente deixa um morto e um ferido, em Santa Cruz do Capibaribe

Repórter do Blog do Bruno Muniz participou dos primeiros socorros.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
No final da tarde deste domingo (20), um grave acidente foi registrado na estrada que dá acesso à Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, dois homens estavam em um veículo modelo Strada quando o condutor teria perdido o controle e capotou diversas vezes.

No local um dos populares identificado como Jarbas Ribeiro da Silva (idade não informada), apresentou ferimentos gravíssimos na cabeça e chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Foto: Divulgação
Minutos após o acidente um dos repórteres do Blog do Bruno Muniz, Paulo Henrique Gonçalves esteve no local e participou dos primeiros momentos do socorro. Paulo destacou que o sobrevivente saiu do local consciente, porém muito atordoado.

A causa do acidente ainda será investigada. Também não foi possível precisar se o veículo estava em alta velocidade. O corpo de Jarbas será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O outro envolvido identificado como Sérgio Roberto Barros, de 47 anos, foi atendido, medicado e não corre risco de morte.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso