.

Uma menor e dois indivíduos são detidos com entorpecente, munições e dinheiro no distrito de São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta segunda-feira (03), os policiais do GATI suspeitaram de dois elementos parados em frente a um bar na AV. principal do distrito de São Domingos.

O policiamento abordou três pessoas, uma menor de 15 anos e dois indivíduos. Com os suspeitos foi encontrado uma grama de cocaína que os mesmo estavam fazendo o uso, duas pistolas calibre 380, 19 munições intactas do mesmo calibre, R$ 210,00 em espécie e dois carregadores 380.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um dos indivíduos, Valdelio Pedro Zacarias (28 anos), está foragido de Canhotinho. Vale ressaltar que Jeova da Silva Santos (29) e Valdelio Pedro convidaram a menor para fazer o uso do entorpecente. Os indivíduos se encontravam com um veículo Fiat Strada que encontrava-se com o número do motor desconforme ao número do chassi.

Segundo o efetivo, a menor resistiu a prisão e desacatou o policiamento. O policiamento ainda revistou os demais que estavam no estabelecimento que fica em anexo ao posto de combustíveis logo após a ponte e nada de ilícito foi encontrado. Os indivíduos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para DP da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso