.

Troféu Zíper chega a sua 18ª edição

Evento reuniu a sociedade santa-cruzense e contou com show do cantor Geraldinho Lins.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na noite da última sexta-feira, dia 30 de novembro, Santa Cruz do Capibaribe foi mais uma vez palco para uma nova edição do Troféu Zíper, tradicional premiação que todos os anos agracia personalidades e empresários de todo o estado de Pernambuco em um noite de festa e confraternização.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Este ano o evento foi realizado no Moda Center Santa Cruz, mais precisamente no centro de convenções do empreendimento. O espaço que foi todo ambientado para receber os convidados contou com a presença de centenas de pessoas, entre homenageados e equipe de organização.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
O Troféu Zíper que é realizado pela Revista Zíper, ambos criação do empresário e apresentador César Moraes, chegou este ano a sua 18ª edição. Ao longo de todas as suas edições o evento só cresceu e cada vez mais tem conquistado novos públicos.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na edição de número 18 a personalidade homenageada foi a primeira-dama do município de Santa Cruz do Capibaribe e deputado estadual eleita, Alessandra Vieira (PSDB).
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
A parlamentar agradeceu a homenagem e ressaltou a importância da revista para divulgação da economia regional, tendo em vista que a Revista Zíper já possui várias edições voltadas para evidenciar o crescimento econômico da região.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
A parte musical ficou por conta do cantor e compositor Geraldinho Lins, este que levou ao público do centro de convenções uma mesclagem entre novos e antigos sucessos.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
No primeiro semestre de 2014, Geraldinho levou seu forró à Europa em uma turnê que passou pela França, Portugal, Alemanha e Inglaterra. Recentemente o cantor voltou ao continente europeu para mais apresentações.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso