.

Santa Cruz do Capibaribe vivencia dia sem aulas após atraso no pagamento de professores

Educadores da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe paralisaram as atividades nesta segunda-feira (10) após mais um atraso nos salários. O valor do mês de novembro não havia sido depositado dentro do prazo previsto quando a classe decidiu não ir para as salas de aula.

A nossa reportagem conversou com Joselito Pedro, secretário de Educação da cidade, este que detalhou que na última quarta-feira um comunicado havia sido emitido afirmando que os pagamentos sairiam na quinta-feira para os professores do Infantil e da EJA, e que nesta segunda seriam efetuados os pagamentos dos demais.

O secretário ainda afirmou que o comando de pagamento foi realizado nesta segunda-feira pela manhã. 
"Só ressaltando que nos aqui em Santa Cruz do Capibaribe pagamos 10% acima do salário bruto, obedecemos ao PCCM e ainda temos as aulas atividades incluídas dentro do salário", completou o secretário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso