.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza solenidade de formatura da Educação Infantil e Ensino Fundamental na zona rural

Foto: Assessoria
Em mais uma ação conjunta entre a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e a Secretaria de Educação, foram realizados neste último final de semana, as formaturas dos alunos da Educação Infantil na zona rural do município.
Foto: Assessoria
Mais de 70 alunos da Escola Intermediária José Quirino, na Vila Do Pará e, Professora Maria José em Poço Fundo, receberam seus diplomas pela conclusão do ensino na Educação Infantil e tiveram como tema da festa a Disney.
Foto: Assessoria
A Escola Intermediária José Quirino comemorou a entrega dos certificados de conclusão aos seus alunos na noite de sexta-feira (30), em solenidade que aconteceu na quadra poliesportiva daquele distrito.
Foto: Assessoria
Já neste sábado (01) e domingo (02), foi a vez da Escola Intermediária Professora Maria José, em Poço Fundo, realizar a sua solenidade. Centenas de pais e moradores dos distritos acompanharam de perto um dos momentos mais marcantes da educação municipal.
Foto: Assessoria
Durante as entregas dos certificados, os professores, diretores e auxiliares foram aplaudidos pelos pais e alunos pelo ano letivo concluído. Além disso, a festa contou com apresentações culturais, anéis e brindes, bem como a tradicional valsa e o juramento dos formandos.
Foto: Assessoria
O prefeito Edson Vieira parabenizou os formandos e relembrou os investimentos feitos na educação do município. “É um momento de agradecimento aos professores, diretores, auxiliares pelo trabalho e dedicação de cada um. Os avanços que promovemos na Educação são evidentes e as pessoas sabem reconhecer. Vários centros de educação têm sido entregues à população e acolhido as crianças que também estão de parabéns por esse dia especial”, elencou.
Foto: Assessoria

“Nossa Educação Infantil é referência para as demais cidades. Contamos com uma gestão que tem diálogo com a classe dos professores, por isso, que o sucesso é tão evidente. Esse trabalho só acontece porque existem pessoas que acreditam e elevam a qualidade da nossa educação”, disse o secretário de educação, Joselito Pedro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso