.

Mulher ultrapassa sinal vermelho e tem pé dilacerado após colidir em um Toyota Bandeirante na Capital da Moda

Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (03), uma mulher de nome não informado teve seu pé esquerdo dilacerado após  colidir em um veículo Toyota Bandeirante nas proximidades da Praça de Alimentação na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu no cruzamento da PE-160 com a Avenida Maestro Alexandre. Segundo informações, a mulher que conduzia uma motocicleta Honda CG de cor vinho, ultrapassou o sinal vermelho e acabou colidindo. Com o impacto da colisão, o pé esquerdo da vítima foi arremessado há alguns metros. 
Foto: Divulgação
O SAMU esteve no local e a vítima foi levada diretamente para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru. Vale ressaltar também que esse não é o primeiro acidente nesse setor, outros aconteceram em um curto período de tempo e enquanto não solucionarem o posicionamento do semáforo, casos como esse, infelizmente farão parte do nosso dia a dia.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso