.

Em entrevista ao Blog do Bruno Muniz, Augusto Maia diz que deve presidir para população

Foto: Leonardo de Matos (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (04), dia em que foi eleito aos 22 anos como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o jovem Augusto Maia concedeu entrevista a reportagem do Blog do Bruno Muniz e detalhou as medidas que deverá tomar como novo gestor da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Augusto que passou, assim como os demais vereadores, por uma tarde turbulenta de articulações, encabeçou uma chapa única seguida das companhias de Ronaldo Pacas, Júnior Gomes e Carlinhos da Cohab. O quarteto subiu ao plenário após as movimentações nos bastidores já sabendo que seria eleito, conforme de fato ocorreu.

Já no plenário, Augusto Maia recebeu a maioria dos votos e encerrou a tarde como o escolhido por gerir os trabalhos do legislativo de Santa Cruz entre 2019 e 2020. O vereador conversou com a nossa equipe e detalhou que deverá fazer uma gestão voltada para população.

Confira a entrevista:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso