.

Diogo Moraes diz que vitória de Augusto Maia foi mérito do grupo

Deputado garante que grupo situacionista liderado por Edson Vieira terá grandes problemas pela frente.
Foto: Leonardo de Matos (Agreg Imagem)
O deputado estadual reeleito Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista ao titular deste blog na tarde desta terça-feira, 04, onde na ocasião comemorou a vitória de Augusto Maia como o mais novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. O deputado ressaltou que a vitória foi de um grupo, incluindo José Augusto Maia (Avante) e demais vereadores que hoje integram a sua base.

Ainda na entrevista, Diogo disse acreditar que o prefeito Edson Vieira (PSDB) terá sérios problemas com a nova mesa diretora da câmara, já que para o gestor público a maioria na Casa de Leis trata-se de uma necessidade e não um luxo. Diogo ainda complementou a entrevista destacando a participação de outros nomes nessa nova vivência da política em Santa Cruz, a exemplos do vereador Júnior Gomes (PSB).

Confira a entrevista exclusiva:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso