.

Um dos quatro baleados em São Domingos morre no Hospital Regional do Agreste em Caruaru

Foto: Divulgação.
Na manhã deste domingo (18), uma das quatro pessoas que foram baleadas em um bar localizado na Rua José Pereira de Santana, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, foi a óbito no Hospital Regional do Agreste em Caruaru/PE.

A vítima foi identificada como sendo Inácio Rivaldo da Silva, de 32 anos, o qual foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo socorrido para a Policlínica de São Domingos, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações, dois estão internados e outros foi liberado pela equipe médica de plantão na Unidade de Pronto Atendimento, de Santa Cruz do Capibaribe.

O crime segue sob investigação da 21 DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) da Capital da Moda, qualquer informação pode ligar para o (81) 9.9488-7041.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso