.

Prefeitura instala ponto de atendimento de saúde no Calçadão Miguel Arraes

Foto: Assessoria de Comunicação
A partir deste sábado (17), os comerciantes e clientes do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, feira de confecções administrada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, terão à sua disposição um ponto de atendimento de saúde para possíveis emergências.

A estrutura conta com um trailer com equipamentos e materiais para primeiro atendimento, ambulância com motorista e profissionais de enfermagem.

A ação coordenada pelas secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Econômico vai acontecer durante o período de final de ano, quando é registrado um fluxo intenso de pessoas nas feiras.

O serviço de atendimento de saúde no Calçadão Miguel Arraes era uma demanda dos comerciantes que atuam no local, bem como dos compradores, como pontua o prefeito Edson Vieira.
“Os comerciantes, compradores e vários usuários do Calçadão me procuraram durante visitas que fiz no local, para que eu pudesse viabilizar esse serviço. Reunimos a equipe e vimos que era uma boa ideia, haja vista que o pessoal do Moda Center não tem como atuar no Calçadão. Então, para melhorar ainda mais a condição das pessoas que trabalham na feira, disponibilizamos o serviço”, disse o gestor.   
A comerciante Shirley Feitosa, de Taquaritinga do Norte, também falou a respeito da instalação do serviço.
“Tivemos uma reunião de comerciantes com representantes da prefeitura, onde passamos nossas principais solicitações. Uma delas foi o posto de saúde que vem pra melhorar a infraestrutura do Calçadão. Também fomos atendidos com a retirada de um poste lá fora e com melhorias na ponte da entrada. Nós vemos que nossas cobranças estão sendo atendidas e agradecemos. O Calçadão é nosso patrimônio e temos que lutar por ele”, falou.
O trailer está localizado na entrada do Calçadão, no setor azul. O funcionamento será no sábado, domingo e segunda-feira, iniciando e encerrando o atendimento de acordo com os horários das feiras.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso