.

Pai é preso suspeito de estrangular sua própria filha recém-nascida no Agreste de Pernambuco

Foto: JC
Foi preso neste domingo (18), um agricultor de 27 anos suspeito de matar sua filha por estrangulamento. O fato aconteceu na zona rural do município de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

Segundo a PM, a bebê com apenas 48 dias de nascida chegou ao hospital já sem vida. Os médicos perceberam os hematomas no corpo da recém-nascida. Ainda segundo a PM, no hospital, os pais da criança omitiram a causa da morte. Porém, a mãe da recém-nascida depois afirmou ter sido agredida pelo companheiro e que o homem também agrediu a menina.

Na Delegacia de Polícia Civil, o pai da criança afirmou que estava muito nervoso e que achava que não era pai da criança. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. O caso será investigado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso