.

Operação do IBAMA e CIPOMA em Santa Cruz do Capibaribe, resulta em apreensão de pássaros

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (19), uma operação conjunta entre policiais militares do CIPOMA juntamente com o IBAMA resultou em uma apreensão de pássaros silvestres na feira de passarinho Santa Cruz do Capibaribe/PE.
Segundo informações repassado para nossa equipe de reportagem, quatro pessoas foram detidas juntamente com 36 pássaros, várias gaiolas foram apreendidas e rações para os mesmos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo um dos agentes do IBAMA, relatou que as multas variam de R$ 500 até 5.000 mil, dependendo do pássaro apreendido.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os quatro envolvidos juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe em desfavor de cada um deles.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso