.

Jovem esfaqueado dá entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da noite desta quarta-feira (21), um jovem esfaqueado foi encontrado na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Cruz Alta, mais precisamente nas proximidades do cruzamento da Avenida Cesário Aragão com a Rua São Paulo no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe reportagem, a vítima foi identificada como sendo Marlon Henrique Meira Lima, de 25 anos, o qual foi atingido por golpes de faca peixeira, sendo encontrado caído em uma calçada, populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que realizou os primeiros socorros no local e em seguida socorrer uma vítima para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) do município.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O jovem recebeu os atendimentos por parte da equipe médica de plantão da unidade hospitalar e posteriormente será transferido para uma unidade hospitalar mais avançada, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar do 24º BPM esteve no local do fato colhendo informação, em seguida começou a realizar diligência tentativa de capturar o autor dos golpes de faca contra o jovem Marlon Henrique. O caso será investigado pela 21ª de DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) da Capital da Moda.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso