.

Homem é detido com 70 pedras de crack e dinheiro em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva.
Na noite do sábado (17), policiais da Rocam do 24° BPM receberam informações que havia uma pessoa vendendo droga, sendo que a mesma estava escondido em baixo de algumas pedras, na Rua Pedra do Ouro no bairro Arco verde em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado estou a pessoa de Cícero Alves da Silva, de 39 anos, o qual estava com as mesmas características informadas, foi realizada a abordagem, em seguida buscas foram feitas próximo aonde ele estava, sendo encontrado 70 pedras de crack, e R$ 100.00 reais em espécie.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido fora conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ele a disposição de "Audiência de Custódia", na tarde do domingo (18), no Fórum de Caruaru/PE.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso