.

Formaturas da Educação Infantil em Santa Cruz do Capibaribe iniciam na Zona Rural

Foto: Assessoria
A Escola Municipal Intermediária José Quirino da Silva, Vila do Pará, zona de rural de Santa Cruz do Capibaribe, vai abrir nesta sexta-feira (30), as solenidades de formaturas da educação infantil do município. O evento vai acontecer às 17h na quadra poliesportiva Jorge Caboclo da Silva.
Foto: Assessoria
A festa vai contar com homenagens a professores e pais, apresentações culturais, presença de familiares, autoridades e padrinhos de turma, entrega de certificados, anéis e brindes, além da tradicional valsa e juramento dos formandos.
Foto: Assessoria
“É com muita satisfação que vamos realizar as comemorações de conclusão do ensino infantil da cidade e Zona Rural do nosso município. Desde já, parabenizo professores, coordenadores e gestores pela dedicação e por lutarem por um futuro melhor para nossas crianças”, disse o prefeito Edson Vieira.
Joselito Pedro, secretário de Educação, falou dos preparativos para início das formaturas da educação infantil.
“Estamos trabalhando muito para deixar alunos e pais felizes na conclusão da educação infantil deste ano. Faremos lindas festas, será um momento impar para nossos estudantes”, frisou o secretário.
Foto: Assessoria
“Ficamos felizes ao participar da formação de aproximadamente 800 alunos da educação infantil de Santa Cruz do Capibaribe. Um passo importante na vida estudantil dessas crianças”, contou Neide Botelho, coordenadora da Educação Infantil.
No sábado, primeiro de dezembro, será a vez dos alunos da Escola Municipal Intermediária Maria José, distrito de Poço Fundo comemorar a conclusão da Educação Infantil. A solenidade está prevista para começar às 17h, no Clube do Nina. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso