.

Em Santa Cruz do Capibaribe lixo é coletado por máquina utilizada em obras de construção

Cidade enfrenta crise no setor de coleta seletiva de lixo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (19) a nossa equipe de reportagem flagrou, nas imediações do bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe, uma máquina de obras retroescavadeira realizando a coleta de lixo doméstico da população.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações colhidas pela nossa equipe, a máquina contava com o auxílio de um caminhão modelo caçamba,  tipo de automóvel que há anos foi aposentado da coleta seletiva de lixo nos grandes municípios. A medida emergencial se deu devido a crise na coleta pública de lixo que inclusive foi pauta na última semana.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Quem transita pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe certamente notou o acúmulo nos sacos e bolsas abarrotados de resíduos domésticos. O mal cheiro e a questão organizacional geraram uma série de reclamações por parte dos moradores.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O equipamento utilizado na ocasião não é o mais adequado, tendo em vista que o trânsito de uma máquina geralmente utilizada em obras pode oferecer risco à pedestres e condutores nas vias públicas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso