.

Em participação no programa de Magno Martins, Luciano Bezerra sinaliza possibilidade de Allan Carneiro no NOVO para disputa de prefeito em 2020

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Essa semana o ex-candidato a vice-governador de Pernambuco pela REDE, Luciano Bezerra, foi entrevistado do programa de Magno Martins. O empresário e político ressaltou inicialmente os motivos que o levaram a sair do partido de Marina Silva e migrar para o Novo, sigla que obteve considerável crescimento durante as eleições presidenciais deste ano.

Questionado sobre a mudança de partido, Luciano destacou que algumas atitudes dos próprios diretórios do partido prejudicaram a candidatura de Lóssio. Tais atitudes, segundo o mesmo, também o levaram a sair da Rede.
"Fizemos um trabalho agora nas eleições junto com Júlio Lóssio na Rede Sustentabilidade, apresentamos as nossas ideias, apresentamos as nossas propostas, mas infelizmente ocorreram fatos que nos motivaram a tomar essa decisão de sair do partido", explicou.
Luciano destacou ainda que segue como oposição ao governo municipal de Santa Cruz do Capibaribe, chegando a dizer que é "impossível" alinhar-se com os projetos do atual gestor da 'Capital da Moda'.
"Nós somos oposição. Na verdade desde o fim das eleições passadas eu atuo como oposição ao governo municipal. Até porque do ponto de vista dos princípios do próprio partido eles não comungam com a prática que foi adotada pelo governo municipal. Então é impossível que a gente tenha qualquer alinhamento hoje com o atual governo da nossa cidade", disse.
Ao tratar de 2020, ano em que ocorrerão as eleições municipais, Luciano foi enfático ao detalhar que pretende integrar projetos que visam a disputa do pleito em Santa Cruz. O empresário sinalizou Allan Carneiro como provável integrante do partido Novo e sustentou que objetivo é estruturar uma base sólida fora das principais alas partidárias da cidade.
"Estamos trabalhando exatamente para isso. Hoje existe um processo de formação partidária, formação do diretório, nós estamos trabalhando e empenhados neste sentido. Agora para o dia 05 de dezembro nós estamos marcando a apresentação do partido aqui em Santa Cruz do Capibaribe", pontuou.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso