.

Assaltantes derrubam casal com criança de 4 anos para tomar motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (18), dois elementos tomaram de assalto uma motocicleta Honda Biz sem placa, na Rua Maria Eunice Chagas, no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o casal estava na motocicleta juntamente com uma criança de 2 anos, quando dois assaltantes em uma motocicleta o acompanharam, sendo que um deles desferiu um chute no pneu dianteiro da mesma vindo o casal e a criança a caírem. Porém a motocicleta foi levada pelos elementos.

Na queda a criança teve algumas escoriações e foi socorrida para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) da Capital da Moda, onde recebeu os atendimentos médicos. O caso foi registrado na delegacia do município, onde foram iniciadas as investigações do crime.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso