.

Após problemas técnicos, piloto de paramotor cai em fios e hotéis em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (20), um piloto de paramotor deu entrada com alguns ferimentos na UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi identificada como sendo Jorbino Ribeiro de Oliveira, (idade não informada) o qual estava voando com o seu paramotor quando o mesmo apresentou alguns problemas técnicos alguns minutos após o mesmo decolar.

O mesmo ainda tentou voltar para o ponto de pouso, porém perdeu altura do paramotor rapidamente e colidiu com alguns fios e um dos hotéis na localidade.

Ele foi socorrido para a UPA 24h apresentando fratura em um dos braços e o deslocamento do osso do fêmur, após os atendimentos médicos foi transferido para o hospital da Unimed na cidade de Caruaru. O estado de saúde dele é estável.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso