.

Após esbarrar em cerca, indivíduo é detido com entorpecentes e dinheiro em Santa Cruz

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (28), enquanto realizavam rondas nas proximidades da ponte que dá acesso ao distrito de São Domingos, o policiamento avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao receber a ordem de parada não obedeceu.

Jackson Lima dos Santos, tentou fugir correndo em direção ao Rio Capibaribe. O suspeito jogou no rio alguns objetos. O policiamento encontrou e apreendeu 24 pedras de crack, cerca de 2 gramas de cocaína e R$ 250 em espécie. 

O indivíduo acabou esbarrando em uma cerca de arame e então foi alcançado pelo efetivo. Segundo a PM, o Jackson Lima estava mantendo contato, por meio de um aparelho celular, com outro indivíduo para a comercialização de drogas. O indivíduo juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso