.

Após atirar em caixa d'água do vizinho, homem é detido na cidade de Vertentes

Foto: Divulgação
Na última segunda-feira (19), José Moraes compareceu à DP da cidade de Vertentes e informou que o seu vizinho, Linaldo José da Silva (23 anos), possuía uma espingarda "soca-soca" e que diariamente efetuava disparos para cima, ele ainda informou que o mesmo disparou contra a caixa de água da sua residência e a danificou.

Nesta terça-feira (20), Policiais Civis de Vertentes realizaram diligências e encontraram Linaldo José me uma pedreira no Loteamento Monte Sinai, o mesmo foi questionado da arma de fogo e assumiu que possuía uma espingarda. O efetivo foi até a sua residência e apreendeu a arma de fabricação artesanal.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à DP da cidade de Vertentes onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante sob ordem do delegado Ednaldo Moscoso Borges. Linaldo José passará por audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso