.

2020 – Ex-síndico do Moda Center, Allan Carneiro é cotado para ser candidato a prefeito

Tido como opção, Allan não descarta disputar cargo público e afirma que terá papel participativo nas eleições independente de ser ou não candidato.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Desde que deixou a administração do Moda Center, em outubro deste ano, Allan Carneiro tem sido constantemente inserido no debate político que visa definir o cenário das eleições em 2020. O empresário do setor confeccionista que passou dois mandatos na gestão do Moda Center é agora cotado para disputar o cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe nas próximas eleições.

Nas redes sociais internautas já se posicionam em favor do nome do empresário. Em recentes entrevistas, Allan deixa claro que não descarta disputar o referido cargo, mas é cauteloso quanto aos detalhes. Allan alega ainda que terá participação nas eleições de 2020, seja na condição de candidato ou apenas como integrante do empresariado local.

Atualmente existe um namoro do Partido Novo com Carneiro. Membros da sigla já teriam dado demonstrações explicitas de interesse pelo empresário que, de acordo com analistas políticos, poderá consequentemente tentar repetir a dose do que foi visto em Toritama no ano de 2016 quando Edilson Tavares, empresário local sem atuação pública, deixou para trás dois tradicionais nomes da política.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso