Destaques Polícia Militar apreende inúmeras armas de grosso calibre e várias munições

Polícia Militar apreende inúmeras armas de grosso calibre e várias munições


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Por volta das 00:40h o efetivo do GATI enquanto fazia a operação Madrugada Segura, suspeitou de veículos rondando a sede do Batalhão, em Santa Cruz do Capibaribe.

O policiamento foi averiguar, no momento em que ouviram disparos de arma de fogo vindo da PE-160. De imediato a equipe comandada pelo Major Carvalho iniciou um confronto com aproximadamente quatro meliantes nas proximidades de um posto de combustíveis. No confronto um dos assaltantes foi baleado e fugiu com os demais. Na mesma ocasião um criminoso foi morto.

Após esse primeiro confronto o Major Carvalho reuniu os Policiais Militares que se encontravam na sede do 24° BPM, aproximadamente dez policiais, e o Capitão Charles juntamente com outras equipes de serviço seguiram à pé em direção as agências bancárias (Santander e Banco do Brasil). Chegando nas proximidades do Banco do Brasil se iniciou outro confronto contra cerca de cinco meliantes que após a ofensiva do policiamento, fugiram. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Os assaltantes conseguiram assaltar os caixas eletrônicos das duas agências bancárias. Foram apreendidos  um Fuzil AR-15 com 6 carregadores, uma pistola Glock cal 380, uma pistola Taurus 24/7-G2 cal .40, 27 (vinte e sete) munições cal 762, 14 (quatorze) munições cal 380, 04 (quatro) munições cal .40, uma munição cal 9 mm, veículo Fiat Toro de placa QGN 7021, 6 artefatos de explosivos com detonadores e recuperado uma grande quantidade de dinheiro ainda não contabizada. Na ação os marginais bloquearam as entradas da cidade com veículos queimados e grampos.

Jefferson Elias 19 out 2018 - 15:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)

Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)