.

Passagem de criminosos por Santa Cruz do Capibaribe deixa rastro de medo e prejuízos

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (19), moradores que residente nas imediações do bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe, contabilizaram alguns prejuízos gerados pela passagem de assaltantes pela cidade durante a madrugada.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A nossa reportagem teve acesso ao acervo de imagens de um dos veículos que foi atingido de diversas formas pelas movimentações causadas na Avenida Padre Zuzinha. Além dos disparos, o automóvel de uma empresária também acabou sendo atingido por outro veículo.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
"Teve tiro que varou de um lado para outro do carro. E esse tiro de fuzil, se tivesse sido mais um pouco à frente teria explodido o carro. Passaram um tempo na porta de casa e os vizinhos me mandando mensagens para eu não sair... estávamos todos acordados e meus pequenos ficaram apavorados. Uma sensação horrível que passo por duas vezes", lamentou a testemunha que preferiu não ser identificada.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A ação dos criminosos terminou com um assaltante morto e a polícia ainda está investigando o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso