.

Confuso, diretório do PSL em Santa Cruz do Capibaribe volta atrás e opta por realizar evento de Bolsonaro

Presidência do partido já havia comunicado que evento não ocorreria neste sábado, 20, mas após reunião decidiu pela realização.
Foto: Divulgação
O diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL) em Santa Cruz do Capibaribe decidiu, a pouco, realizar o evento pró-Bolsonaro neste sábado (20), mesmo após ter comunicado que o ato só ocorreria no próximo sábado (27) em virtude do falecimento de Alexandre Eduardo Bezerra, de 40 anos, vítima de bala perdida.

O Blog do Bruno Muniz havia sido procurado inicialmente por Adilson Vitorino, presidente da legenda na cidade, comunicando o cancelamento do ato previsto para às 14h. Em seguida, Jessica Lagos, vice-presidente, recorreu às redes sociais com uma nota afirmando que o evento aconteceria normalmente.

Após uma reunião interna entre os membros do partido, o grupo decidiu então realizar de fato o evento neste sábado, agora em novo horário, às 17h. De acordo com Adilson, o evento acontecerá nesta feita após o velório de Alexandre Eduardo Bezerra, morto na madrugada de sexta-feira (19) por assaltantes de banco.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso