.

Alessandra Vieira cumpriu uma agenda intensa no Agreste neste domingo

Foto: Assessoria de Comunicação
A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira intensificou sua agenda de compromissos na região Agreste durante o final de semana. Ela esteve presente em seis municípios, onde conta com apoio de lideranças diversas.

No sábado (29), Alessandra fez campanha em Altinho, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus. Já no domingo (30) foi a vez de Bonito, Passira, Caruaru e novamente Santa Cruz do Capibaribe.

A comunidade de Alto Bonito foi onde ela iniciou as atividades do domingo, caminhando na feira e no comércio local. O distrito pertence à cidade de Bonito, onde Alessandra conta com o apoio de lideranças como Maroja (candidato a prefeito em 2016), Valdomiro Souza (ex-prefeito) e Maria Lúcia (ex-prefeita e ex-deputada).

A zona rural de Passira foi o segundo compromisso do dia, no sítio Tamanduá. Na localidade ela visitou residências e conversou com amigos, juntamente com Felipe Arruda (liderança local), com a ex-prefeita Aparecida, o ex-vereador Júnior Laurentino e o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS).
Foto: Assessoria de Comunicação
“Vou buscar ações para os produtores rurais de Bonito e Passira junto aos deputados federais representantes de cada cidade e junto ao governo do estado, principalmente ações de qualificação da produção e que possam ajudar nos períodos de estiagem”, pontou Alessandra.
À tarde, ao lado do vereador Ítalo Henrique, ela participou de uma carreata saindo do bairro Vassoural, em Caruaru. O grupo se juntou à grande carreata que estava sendo realizada na cidade com a presença do candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) e dos candidatos ao senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).
Foto: Assessoria de Comunicação
O último compromisso do final de semana foi na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, acompanhada do candidato a deputado federal Fernando Filho (DEM), do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan, dos vereadores Klemerson Pipoca, Jessyca Cavalcanti, Irmão Val, Zezin Buxim, Nailson Ramos e Dr. Nanau.

Suplentes de vereadores e lideranças também estiveram junto com a candidata, a exemplo da ex-vereadora Narah Leandro e da sua mãe Joselma Bezerra, que subiram no palanque e deixaram mensagem de apoio à candidatura de Alessandra.

No evento, o deputado federal Fernando Filho fez críticas aos opositores do grupo e divulgou a conquista de mais recursos extraorçamentários da União para a saúde pública da cidade.
“Se os nossos opositores fazem ou não pela cidade é problema deles, agora querer atrapalhar a gente que quer fazer me deixa triste. Tem deputado que teve milhares de votos aqui e não conseguiu ainda cinco milhões pra cidade como eu consegui. Falei novamente com o Ministro da Saúde para conseguir mais recursos e ele me disse que daqui pro Natal vai enviar mais R$ 3,5 milhões pra Santa Cruz”, disse o deputado que encerrará sua campanha junto com Alessandra Vieira, na Capital da Moda, na próxima quinta-feira (04).
Foto: Assessoria de Comunicação
Alessandra finalizou os discursos da noite com agradecimentos e pontuando algumas de suas ações pela cidade.
“Só tenho gratidão ao meu parceiro Fernando Filho pelos R$ 8,5 milhões destinados a Santa Cruz, às amigas Narah e Joselma e a todos nesse palanque. Quando Edson se elegeu prefeito eu quis ser mais que uma primeira-dama que só participa de eventos sociais. Sou muito grata pela oportunidade que ele me deu de ser secretária e podermos implantar projetos como Zumba nos Bairros, Transformar, Centro de Educação Empreendedora, Cidade Lazer, Camarote da Acessibilidade, Núcleo de Reabilitação para crianças com Microcefalia e tantos outros. Agora está chegando a hora de vocês me darem uma oportunidade de trabalhar mais por Santa Cruz do Capibaribe e por Pernambuco, no próximo dia 7”, falou a candidata.
Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso