Destaques Unopar Santa Cruz realiza cerimônias de Colação de Grau e Entrega de Diplomas para seus formandos 2018.1

Unopar Santa Cruz realiza cerimônias de Colação de Grau e Entrega de Diplomas para seus formandos 2018.1


Foto: Assessoria de Comunicação

No último sábado (25) a Unopar Santa Cruz realizou as cerimônias de Colação de Grau e Entrega de Diplomas das turmas 2018.1.

Foram 87 formandos que participaram das cerimônias realizadas no Teatro Municipal, sendo eles distribuídos em oito cursos de licenciatura e bacharelado que são oferecidos pela instituição.

Foto: Assessoria de Comunicação

As cerimônias tiveram início na parte da tarde, com duas turmas de formandos do curso de Licenciatura em Educação Física.

Já a noite, foi a vez dos formandos de licenciaturas em História, Letras, Matemática e Pedagogia, além dos bacharéis em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social.

Foto: Assessoria de Comunicação

Em ambas as cerimônias, não faltou emoção, graças as presenças de muitos dos familiares dos formandos e também das homenagens que foram prestadas por eles aos seus tutores e amigos de profissão.

As homenagens foram realizadas em gratidão aos conhecimentos compartilhados por todos ao longo da vida acadêmica.

Diploma na mão:

Foto: Assessoria de Comunicação

Um dos vários diferenciais da Colação de Grau realizada pela Unopar Santa Cruz está associada à entrega do diploma no ato da colação; algo que em outras instituições pode demorar até dois anos.

Com o diploma na mão, o graduado Unopar já pode seguir, de forma imediata, para o mercado de trabalho, sem necessidade de apresentar certificados de conclusão ou outros documentos que tornam a contratação ou a prestação de serviço algo ainda mais burocrático.

Foto: Assessoria de Comunicação

Quer dar aquele “UP” no seu futuro profissional? Venha para a Unopar! São várias opções em cursos de graduação e pós-graduação à sua escolha, com mensalidades acessíveis, acompanhamento, material didático gratuito e estrutura de ponta; com polos semipresenciais em Santa Cruz, Brejo e Surubim. Mais informações ligue 3731-3822.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 29 ago 2018 - 0:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)