.

Unopar Santa Cruz realiza cerimônias de Colação de Grau e Entrega de Diplomas para seus formandos 2018.1

Foto: Assessoria de Comunicação
No último sábado (25) a Unopar Santa Cruz realizou as cerimônias de Colação de Grau e Entrega de Diplomas das turmas 2018.1.

Foram 87 formandos que participaram das cerimônias realizadas no Teatro Municipal, sendo eles distribuídos em oito cursos de licenciatura e bacharelado que são oferecidos pela instituição.
Foto: Assessoria de Comunicação
As cerimônias tiveram início na parte da tarde, com duas turmas de formandos do curso de Licenciatura em Educação Física.

Já a noite, foi a vez dos formandos de licenciaturas em História, Letras, Matemática e Pedagogia, além dos bacharéis em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social.
Foto: Assessoria de Comunicação
Em ambas as cerimônias, não faltou emoção, graças as presenças de muitos dos familiares dos formandos e também das homenagens que foram prestadas por eles aos seus tutores e amigos de profissão.

As homenagens foram realizadas em gratidão aos conhecimentos compartilhados por todos ao longo da vida acadêmica.

Diploma na mão:
Foto: Assessoria de Comunicação
Um dos vários diferenciais da Colação de Grau realizada pela Unopar Santa Cruz está associada à entrega do diploma no ato da colação; algo que em outras instituições pode demorar até dois anos.

Com o diploma na mão, o graduado Unopar já pode seguir, de forma imediata, para o mercado de trabalho, sem necessidade de apresentar certificados de conclusão ou outros documentos que tornam a contratação ou a prestação de serviço algo ainda mais burocrático.
Foto: Assessoria de Comunicação
Quer dar aquele “UP” no seu futuro profissional? Venha para a Unopar! São várias opções em cursos de graduação e pós-graduação à sua escolha, com mensalidades acessíveis, acompanhamento, material didático gratuito e estrutura de ponta; com polos semipresenciais em Santa Cruz, Brejo e Surubim. Mais informações ligue 3731-3822.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso