Destaques Thiago Barbearia chega ao município de Toritama

Thiago Barbearia chega ao município de Toritama


Após o crescimento estrondoso da primeira unidade da Thiago Barbearia em Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, a empresa levará agora os seus serviços para o município de Toritama, no Agreste Setentrional de Pernambuco.

Preservando o conceito que deu nome a marca Thiago Barbearia, Toritama contará com toda a estrutura que envolve cortes de cabelo modernos, lavagem e hidratação, barba, realinhamento de fios e outros procedimentos que já são tendência na região.

Para complementar a diversidade dos serviços, a unidade de Toritama também contará com bar, ambiente seguro para produção de tatuagens e áreas de bem estar. A ideia, de acordo com o empresário Thiago, é manter o alto padrão dos serviços oferecidos com o maior conforto para os clientes.

A nova unidade Thiago Barbearia está situada na Rua Gregório Joaquim da Silva, número 6556, Parque das Pedras. A inauguração ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 24, a partir das 9h da manhã. No evento, os visitantes terão acesso aos serviços já citados, coquetel, música e outras surpresas.

Bruno Muniz 22 ago 2018 - 16:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)