Destaques Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza ações na Malhada do Meio

Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza ações na Malhada do Meio


Foto: Assessoria de Comunicação

O Bairro Malhada do Meio receberá nessa sexta-feira (24.08), das 8h às 12h a edição do projeto Prefeitura nos Bairros, na ocasião serão ofertados diversos serviços para a comunidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por meio da Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou vários trabalhos no Bairro, especificamente na área de limpeza e manutenção das ruas. As ações são feitas em toda a cidade e tem o objetivo de evitar o acúmulo de terra, mato e lixo em locais que podem gerar problemas à população. Segundo o Secretário Gilson Julião, além dos serviços rotineiros, a preocupação também está em torno da limpeza geral da cidade.

Foto: Assessoria de Comunicação

“A secretaria realiza diuturnamente serviços de manutenção e limpeza nos bairros de todo o município, intensificamos o trabalho essa semana na Malhada do Meio para a realização do projeto Prefeitura nos Bairros, importante programa do Governo municipal, são muitos serviços ofertados, as secretarias trazem suas equipes e nossa secretaria também faz as ações necessárias para que o evento aconteça e atenda o público da localidade”, disse.

Os serviços fazem parte do cronograma de limpeza urbana e rural da cidade, tendo como foco a varrição e limpeza das ruas, os serviços de capinação, coleta de entulhos (metralhas) e resíduos dispensados de forma irregular em vias públicas, além da pintura dos meios-fios, poda de árvores e canteiros.

Bruno Muniz 24 ago 2018 - 21:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)