.

Santa-cruzense fica em 3° lugar, na faixa etária, em Maratona Internacional de Florianópolis

Foto: Divulgação
Aconteceu no último domingo (26) em Florianópolis-SC a Maratona Internacional de Florianópolis. O santa-cruzense Júlio César Santos Neves de 23 anos ficou em 3° lugar e representou muito bem a Capital da Moda.
Foto: Divulgação
Na ocasião, cerca de 8.200 pessoas concorreram. Ao todo, foram 120 dias de muita preparação, o santa-cruzense correu 42,190 km em 3h:10m:51s. Apesar de jovem e com apenas dois anos de carreira, Júlio Neves se destaca por onde passa.
Foto: Divulgação
“A maratona muda vidas, é o seu desafio, é você contra o limite do seu corpo e o poder da sua mente contra a vontade de parar do seu corpo, mas com treino e foco qualquer um consegue, acredite em você! Nessa preparação de 120 dias para a maratona não posso esquecer de quem sempre teve do meu lado me apoiando e incentivando em especial minha família, minha noiva e meus amigos junto aos patrocinadores. Mas tudo isso só foi possível porque Deus me permitiu”, disse Júlio Neves.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso