.

Por imprudência, suspeito faz retorno indevido e ocasiona em acidente

Foto: Divulgação
No último domingo (19), enquanto abasteciam uma das motocicletas, o policiamento visualizou dois indivíduos em altíssima velocidade na PE-160 no bairro Orcarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato o efetivo iniciou um acompanhamento e no trecho em frente ao Loteamento Colorado, o condutor da motocicleta imprudentemente tentou fazer um retorno cortando um carro onde colidiu em um veículo Celta, perdeu o controle, e caíram no acostamento central da PE-160.

Lindomar de Lima Costa (26 anos), condutor da moto, teve algumas escoriações e um corte no pé esquerdo, já o passageiro teve diversas escoriações além de um profundo corte no tornozelo esquerdo.

Segundo a PM o condutor informou que estava bebendo em alguns bares e que iria para sua residência em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, mas no local do acidente resolveu mudar o seu destino e voltar a beber, onde imprudentemente cruzou o carro e causou o acidente.

Os feridos foram conduzidos à UPA24h de Santa Cruz do Capibaribe para serem medicados e depois foram levados até a DEPOL para que fossem adotadas as medidas cabíveis.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso