Destaques Por imprudência, suspeito faz retorno indevido e ocasiona em acidente

Por imprudência, suspeito faz retorno indevido e ocasiona em acidente


Foto: Divulgação

No último domingo (19), enquanto abasteciam uma das motocicletas, o policiamento visualizou dois indivíduos em altíssima velocidade na PE-160 no bairro Orcarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato o efetivo iniciou um acompanhamento e no trecho em frente ao Loteamento Colorado, o condutor da motocicleta imprudentemente tentou fazer um retorno cortando um carro onde colidiu em um veículo Celta, perdeu o controle, e caíram no acostamento central da PE-160.

Lindomar de Lima Costa (26 anos), condutor da moto, teve algumas escoriações e um corte no pé esquerdo, já o passageiro teve diversas escoriações além de um profundo corte no tornozelo esquerdo.

Segundo a PM o condutor informou que estava bebendo em alguns bares e que iria para sua residência em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, mas no local do acidente resolveu mudar o seu destino e voltar a beber, onde imprudentemente cruzou o carro e causou o acidente.

Os feridos foram conduzidos à UPA24h de Santa Cruz do Capibaribe para serem medicados e depois foram levados até a DEPOL para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Jefferson Elias 21 ago 2018 - 20:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)

Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)